O Blog:

                                   O State Of Dreaming foi criado em 2013 com o intuito de organizar a minha estante, e, é claro, colocar pra fora o que eu senti quando li certo livro, ou assisti tal filme. Alguns meses após a criação do blog, a vida entrou no caminho, e ficou cada vez mais difícil de parar na frente do computador e escrever uma resenha bem feita. Por causa disso, precisei deixá‐lo um pouco de lado, e passei o ano seguinte me programando, procurando uma maneira organizada de manter o blog funcionando. Mais de um ano depois, finalmente o método correto, e agora volto a todo vapor, cheia de novidades pra compartilhar!
Aqui você encontrará tudo o que precisa: Resenhas de filmes e livros, indicações do obras que me agradaram, novidades no mundo literário, sinopses e muito mais!

A Blogueira:

                                Monique, mais conhecida como Nikki. Escorpiana com 16 primaveras, nascida e criada no sul do Brasil, mas no momento mantém residência fixa na Cidade Maravilhosa.
Apaixonada por livros desde que aprendeu a juntar as sílabas, escritora amadora nas horas vagas. Tem uma obsessão não-tão-secreta-assim por Harry Potter, sendo uma sonserina mestiça. Se orgulha de seu gosto musical eclético, indo desde Lana Del Rey até The Pretty Reckless.
Blogueira a pouco tempo, e ama passar suas tardes lendo fanfics, o que acaba atrasando suas postagens no blog. Não perde um episódio de Pretty Little Liars e The Walking Dead. Odeia séries em hiatus, internet lenta e bolacha (Biscoito? Eterna dúvida.) de morango.
Tem três tatuagens até o momento, e pretende fazer muitas outras. Uma delas, é claro, em homenagem à história do Menino-Que-Sobreviveu.
Criou o blog para organizar sua vida literária, e deixar registrado, nem que fosse em um pequeno pedacinho da internet, seus pensamentos e opiniões sobre os diversos livros que passam por suas mãos.

"Life is a velvet crowbar hitting you over the head. You're bleeding but you want more."


Deixe um comentário